BLOG > Notícia | 20/10/2020

Brasil Design Award: projeto de branding da Razor concorrendo ao BDA’20

Marca da Razor concorrendo ao Brasil Design Award 2020, um dos maiores prêmios do design nacional.

 

O BDA – Brasil Design Award, evento organizado pela Associação Brasileira de Empresas de Design (ABEDESIGN) é uma premiação anual que busca reconhecimento e destaque ao design nacional. Ele está dividido em 10 categorias: Branding, Craft For Design, Design de Ambiente, Design de Embalagem, Design de Impacto Positivo, Design de Produto, Design de Serviço, Design Digital, Design Editorial e Design Gráfico. Estas são divididas em 72 subcategorias que objetivam premiar e reconhecer projetos de design desenvolvidos no Brasil. 

 

Brasil Design Award

 

Na metade deste ano de 2020, a marca da Razor passou por um rebranding, que consistiu em uma reestruturação da marca como um todo, como a criação de uma nova identidade visual e a atualização das estratégias de posicionamento, alinhando a definição na implementação em todos os pontos de contato da marca com o público.

O projeto, realizado em parceria com a Alpina Digital, foi submetido ao BDA’20 e está na última fase, concorrendo ao prêmio na categoria Branding – posicionamento pequenas e médias empresas.

 

Brasil Design Award

 

A fase final da premiação será decidida pelo formato Voto Popular Aberto, e qualquer pessoa pode participar. Para conferir os detalhes do projeto e deixar seu voto, é só acessar o site:

 

Brasil Design Award

 

Pedimos a sua ajuda para conquistarmos, juntos, este importante prêmio do design nacional. Compartilhe nas redes sociais, mande para seus amigos e “bora” votar! Agradecemos sua leitura e participação 😉

WhatsApp