Workstation Pro Talent: alcance o extraordinário com uma máquina fora do comum

A linha Workstation Pro traz máquinas robustas, seguras e expansíveis para atender todas as demandas de hoje e do futuro.

 

O Workstation Pro Talent faz parte da Linha Pro da Razor Computadores. Faz parte da linha de workstations mais potente da marca, podendo criar projetos incríveis e rodar os softwares mais complexos. 

Sendo assim, o Workstation Pro Talent é ideal para profissionais que precisam de uma máquina potente e que exigem um equipamento de qualidade, com ótimo custo-benefício e entrega satisfatória de performance.

O mais simples dos três modelos da linha Pro da Razor Computadores, entretanto, não tem nada de simplório. Suas características técnicas e a possibilidade de expansão fazem do Workstation Pro Talent um equipamento inigualável em termos de desempenho. 

 

Workstation Pro Talent – Especificações Técnicas

A Linha Workstation Pro é toda pensada para entregar o melhor resultado, com o melhor custo-benefício. No caso do modelo Talent, você poderá personalizar sua máquina para obter uma alta performance de processamento de dados, com opções de processadores AMD® Ryzen™ de segunda geração, permitindo a instalação de até 8 núcleos e 16 threads. 

 

Workstation Pro Talent

 

O que isso significa? 

Comparado a um computador considerado “normal”, como os modelos já bastante conhecidos no mercado com processador i7, por exemplo, dependendo da geração do produto, o workstation Pro Talent é capaz de superar todas as especificações técnicas deste tipo de processador. 

O Talent, no entanto, vai além. Enquanto estes computadores mais difundidos no mercado são ótimos para tarefas básicas na atividade profissional, entretenimento e uso pessoal mais básico, os modelos Pro da Razor têm como objetivo serem máquinas potentes para executar trabalhos pesados, que necessitam de alto poder de processamento e performance gráfica. 

Para escolher o melhor modelo de computador para você, sempre pense nas suas necessidades, pois quando falamos dos modelos Pro da Razor, estamos falando de máquinas bastante específicas, que são desenvolvidas sob medida para clientes e empresas que necessitam do melhor resultado em seus projetos.

O modelo Talent também é capaz de obter uma performance gráfica incrível, já que pode ser configurado com as placas de vídeo Nvidia® Geforce™ GTX 1660, GTX 1660 TI, RTX 2060 ou com placas profissionais Nvidia® Quadro™ P620, P1000 e P2000. 

Além disso, outra característica que torna os modelos Pro ainda mais potentes são a capacidade de expandir o armazenamento, instalando até 14TB de armazenamento de dados em disco rígido ou até 2TB em armazenamento All Flash SSD. Utilize até 64GB de memória RAM DDR4 para entregar o melhor desempenho para o seu sistema.

 

Confira as demais especificações técnicas do produto AQUI.

 

O Workstation Pro Talent é perfeito para:

AutoCad: o AutoCad é um dos softwares de construção civil mais utilizados no mercado. É utilizado especialmente para elaborar peças de desenho técnico em duas dimensões e para criação de modelos tridimensionais;

AI: o Adobe Illustrator é o software de edição de imagens vetoriais;

SketchUp: Com uma variedade de controles simples e intuitivos, o SketchUp oferece aos profissionais de arquitetura, engenharia e construção uma maneira de transformar esboços 2D em modelos 3D detalhados. 

 

A Linha Workstation Pro da Razor Computadores foi pensada para atender aos diversos níveis profissionais. Com uma cartela de três modelos diferentes, a Linha Pro poderá atender desde as demandas mais simples, até projetos extremamente complexos.

Para entender melhor o mundo dos workstations, sugerimos a leitura do nosso “Guia Prático Sobre Workstation: Tudo o Que Você Precisa Saber“. Neste artigo, explicamos todas as formas de utilização, benefícios e diferenciais de uma máquina workstation. Além disso, também damos algumas dicas sobre qual a melhor forma de montar um workstation ideal, de acordo com uma finalidade específica.

 

Workstation Pro Talent

WhatsApp