Workstation PRO | 31/03/2021

Workstation Pro Prodigy: uma máquina fora do comum

A Workstation Pro Prodigy é robusta, seguro e expansível para atender todas as demandas de hoje e do futuro.

 

Se o seu trabalho envolve tarefas como computação gráfica, renderização, simulações e análises robustas, você precisa de uma máquina que corresponda à velocidade e performance necessárias para executar estas tarefas.

A Workstation Pro Prodigy é o modelo intermediário da Linha Pro da Razor Computadores, uma linha de workstations pensada para desempenhar tarefas de alta complexidade, que exigem um desempenho fora do comum.

A Linha Pro foi desenvolvida para atender às necessidades de profissionais que precisam utilizar máquinas potentes, capazes de rodar os softwares mais complexos e pesados do mercado.

Os modelos Pro são pensados para atender especialmente:

  • Designers;
  • Produtores audiovisuais e indústria cinematográfica (mídia e entretenimento);
  • Escritórios de arquitetura, topografia, engenharia civil (setor de construção);
  • Pesquisas avançadas (setores de tecnologia e desenvolvimento). 

 

A Razor procurou criar soluções definitivas em hardware para os softwares que estas áreas mais precisa. Foi assim que a Linha Pro nasceu.

Ao todo, são três modelos de workstations de alta performance, que vão atender a todos os níveis profissionais, desde o mais básico até o mais complexo.

Além disso, a possibilidade de personalizar sua máquina, de acordo com as suas necessidades, é uma das grandes vantagens de escolher a Linha Pro da Razor.

 

Workstation Pro Prodigy

 

Workstation Pro Prodigy – Especificações Técnicas

Desenvolvido especialmente para a utilização em ambientes de trabalho pesado, a Pro Prodigy é robusto, seguro e expansível para atender todas as demandas de hoje e do futuro. 

O modelo Prodigy conta com uma alta performance de processamento de dados com opções de processadores Intel® Core™ de nona geração, permitindo a instalação de até 8 núcleos e 16 threads.

Além disso, o modelo Prodigy pode obter o máximo de performance gráfica graças às placas de vídeo Nvidia® Geforce™ RTX 2060, RTX 2070, RTX 2080, RTX 2080 TI. Ou, ainda, com as placas profissionais Nvidia® Quadro™ P1000, P2000, RTX 4000 e RTX 5000.

Também é possível instalar até 28TB de armazenamento de dados em disco rígido ou até 4TB em armazenamento All Flash SSD. E, para entregar  o melhor desempenho para o seu sistema, você também poderá utilizar até 128GB de memória RAM DDR4. 

Ainda, todos os modelos da Linha Pro da Razor Computadores foram submetidos a testes de alto estresse, com mais de 1.000 horas rodando softwares de alta complexidade.

Após os testes, todos os três modelos da Linha Pro (Talent, Prodigy e Virtuos) foram certificados e aprovados para uso em ambientes corporativos com alta exigência de qualidade.

 

Confira as demais especificações técnicas do produto AQUI.

 

A Workstation Pro Prodigy é perfeita para:

Lumion: O Lumion é um software de visualização 3D que cria, renderiza, importa e modela projetos e animações arquitetônicas. É utilizado especialmente para gerar projetos para visualização tridimensional.

AE: O Adobe After Effects é o programa de edição e finalização de projetos audiovisuais e motion graphics.

Cinema 4D: é um software multiplataforma para modelagem 3D, texturização, iluminação, animação e renderização 3D. 

Agora, se você acha que o workstation Prodigy ainda é pouco e você realmente precisa de ainda mais potência, que tal conferir o que o Workstation Pro Virtuos pode fazer? 

 

Curiosidade sobre a palavra:

PRODIGY: em inglês, sinônimos para “Prodigy” são as palavras: miracle, wonder, marvel

Já em português, a palavra está relacionada ao desenvolvimento de uma criança que domina habilidades extraordinárias em certas áreas que geralmente só são dominadas por pessoas com idade mais avançada.

Diz-se que é uma “criança prodígio” aquela que está muito a frente das outras crianças da mesma idade. Exemplos de “crianças prodígio”:

 

A Linha Workstation Pro

Conheça todos os modelos da linha Workstation Pro da Razor Computadores, clicando aqui.

 

Workstation Pro Prodigy

ASSINE NOSSO BLOG

Receba nossas publicações em seu e-mail.
Prometemos não exagerar :)

    WhatsApp