BLOG > Notícia | 13/12/2019

Razor é parceira Gold da Intel

A Razor é parceira Gold da Intel. No Brasil, são poucas as empresas que têm este selo e podem usufruir de seus benefícios.

Atuando em Passo Fundo desde 2014, a Razor Computadores cria e fabrica modelos de computadores com processadores de alto desempenho, destinados ao uso profissional e em ambientes complexos. Ainda, a Razor desenvolve máquinas para os setores de pesquisa científica, pesquisas espaciais, indústria cinematográfica e diversos ramos da engenharia e arquitetura. 

No entanto, para criar computadores potentes nós não estamos sozinhos.

Desde nossa origem, contamos com diversos parceiros que somam forças para criar as supermáquinas que são projetadas e desenvolvidas aqui na Razor, em solo passo-fundense.

Uma destas empresas parceiras é a Intel, multinacional líder na fabricação de tecnologia no mundo, que fornece diversos modelos de processadores (Intel Core i7, Intel Core i9, Intel Xeon E, e Intel Xeon Scalable) utilizados na fabricação de máquinas como a Linha de Workstations PRO e os modelos já conhecidos da Razor, como a Workstation Blade e Octane, por exemplo.  

Com o passar dos anos, a Razor foi crescendo e conquistando clientes cada vez maiores. Isto fez com que a parceria com algumas empresas fosse ainda mais consolidada.

No final de novembro deste ano, a Intel reconheceu a Razor como uma empresa parceira Gold do grupo Intel® Technology Provider. No Brasil, são poucas as empresas que têm este selo de certificação e, em sua maioria, são grandes empresas do setor fabril de tecnologia.

Entre os benefícios do programa Technology Provider de parceiros da Intel, estão as promoções de produtos exclusivos para as empresas parceiras, treinamentos online e presenciais para a equipe das empresas participantes, materiais de marketing, suporte técnico prioritário, eventos exclusivos, programa de resgate de pontos e ferramentas premium para a gestão de vendas e marketing. 

O Programa

O  Intel® Technology Provider é um programa global de parceria com as empresas que revendem produtos ou recomendam a tecnologia da Intel®.

programa tem três níveis, sendo o “Parceiro Registrado” o primeiro nível, que contém alguns benefícios básicos, como o suporte e o acesso a alguns materiais exclusivos da Intel; o segundo nível é o “Parceiro Gold”, que recebe maiores benefícios e um acesso completo a treinamentos, eventos da Intel e resgate de pontos para investir em novos produtos.

O último nível é o “Parceiro Platinum”, que contém os mesmos benefícios do nível anterior, somando-se, ainda, os serviços de gerenciamento de contas exclusivo e eventos fechados somente para os membros da comunidade Platinum.

WhatsApp